Oracle Apresenta JD Edwards EnterpriseOne Apparel Management

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Apresenta Plataforma JD Edwards EnterpriseOne Apparel Management

A Oracle Corporation disponibilizou neste mês de dezembro, a plataforma JD Edwards EnterpriseOne Management, tendo como principal objetivo ajudar as organizações na produção, distribuição e no gerenciamento de produtos multi-attribute. Caracterizado como um módulo inovador dentro do portfolio JD Edwards EnterpriseOne 9.0, integrado à aplicações Enterprise Resource Planning (ERP), JD Edwards EnterpriseOne Apparel Management otimiza os processos de gestão dos produtos que consiste em uma variedade de atributos diferentes, incluindo estilos, cores e tamanhos.

Através de um suporte à ítens multi-attribute, às atribuições prioritárias de ordem dinâmica e ciclos de vida de coleta sazonal, o JD Edwards EnterpriseOne Apparel Management suporta o desenvolvimento de produtos multi-attribute a partir de componentes para produtos acabados. Construído sobre a plataforma tecnológica JD Edwards EnterpriseOne que é fortemente caracterizada pela alta flexibilidade e apresentando um modelo standard based (baseado em padrões), o novo módulo também pode ser utilizado em outras indústrias que fabricam e vendem ítens multi-attribute, como alimentos e bebidas, produtos eletrônicos ou até mesmo indústrias de papel e celulose.

Além disso, a Oracle realiza todo um trabalho para expandir ainda mais o potencial da suíte de aplicativos JD Edwards EnterpriseOne, implementando melhorias consideráveis à solução JD Edwards EnterpriseOne Tools, com a introdução de novos recursos de produtividade do usuário final, ferramentas de administração do sistema, capacidades de comunicação e certificações adicionais de plataforma. O novo JD Edwards EnterpriseOne Tools 8.98.4 é compatível com o JD Edwards EnterpriseOne 8.11, 8.12 e 9.0.

De acordo com algumas declarações feitas por Lyle Ekdahl, vice-presidente do grupo Oracle's JD Edwards, é fundamental que os fabricantes e distribuidores sejam capazes de simplificar o gerenciamento de ítens complexos multi-attribute, com a intenção de atender às expectativas dos consumidores, que vem se tornando cada vez mais específicas.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes