Oracle: Líder em Gerenciamento de Conteúdo Empresarial

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle Nomeada Líder em Gerenciamento de Conteúdo Empresarial

Gartner, Inc. nomeou a Oracle Corporation como líder em seu mais recente "Magic Quadrant for Enterprise Content Management." Os relatórios do Magic Quadrant da Gartner posicionam os fabricantes de produtos e forneceores de serviços dentro de um quadrante determinado com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução. Segundo o Gartner, os líderes têm a maior pontuação combinada entre a capacidade de execução e abrangência de visão. Eles estão fazendo bem e estão preparados para o futuro com uma visão claramente articulada. No âmbito do ECM (Enterprise Content Management), possuem fortes parceiros de canal, presença em várias regiões, um desempenho financeiro consistente, amplo suporte à plataformas e ótimo atendimento ao cliente. Eles dominam uma ou mais tecnologias ou mercado vertical.

Além disso, os líderes apresentam um conjunto que atenda a demanda do mercado para a entrega direta da maioria dos componentes do núcleo, ainda que estes não sejam necessariamente de sua propriedade, totalmente integrados, únicos ou o melhor em cada área específica. Ainda de acordo com a Gartner, foi colocado mais ênfase este ano em demonstrações de implantações empresariais, integração com outras aplicações de negócios e repositórios de conteúdo, além da incorporação de funcionalidades Web 2.0 e XML, e processo voltado à soluções verticais e horizontais. O principal papel dos líderes é conduzir a total transformação do mercado.

Com o Enterprise Content Management Suite 11g, a Oracle oferece uma solução de gerenciamento integrada, abrangente e de alto desempenho, que auxilia as organizações no aumento da eficiência, redução e custos, além de ajudar a melhorar a segurança de conteúdo. Sendo um componente do Oracle Fusion Middleware 11g , a plataforma Oracle Enterprise Content Management Suite 11g é composta pelas soluções Oracle Universal Content Management 11g , Oracle Universal Records Management 11g , Oracle Imaging and Process Management 11g e Oracle Information Rights Management 11g.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes