Oracle inicia 2011 com 'Tour de Aplicativos'

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Oracle inicia 2011 com 'Tour de Aplicativos'

Iniciativa percorrerá 14 cidades e apresenta estratégia da Oracle e visão da oferta do Oracle Fusion Applications para impulsionar o crescimento empresarial.

Desde o início de janeiro até 17 de abril de 2011 serão realizadas atividades relacionadas ao “Tour de Aplicativos do Oracle Fusion Applications”, que percorrerá 14 cidades da América Latina. A Oracle começa o ano oferecendo uma estratégia para as empresas no que se refere à atualização de aplicativos.

Por meio do 'Tour de Aplicativos' (Apps Tour), a Oracle propõe a seus clientes as atualizações mais recentes de aplicativos. O objetivo do tour é posicionar a coexistência de aplicativos do Fusion dentro do ambiente tecnológico, bem como preparar os clientes para a adoção de novas ferramentas.

As diferentes atividades da iniciativa respondem a perguntas-chave que incluem: como se beneficiar das novas versões de aplicativos da Oracle? Onde se encaixam os aplicativos do Oracle Fusion Applications dentro do ambiente de TI? O que representam para o investimento presente do negócio? O que a Oracle está fazendo para inovar e agregar valor adicional à linha existente de produtos? Entre outras.

Os parceiros de negócios poderão estar à frente em atualizações ao adotar as novas versões de aplicativos, que vão do Oracle E-Business Suite e PeopleSoft até o JD Edwards, Siebel e CRM On Demand, agregando novas funcionalidades a seu ambiente tecnológico.

Os participantes poderão ainda conhecer as apresentações dos executivos da Oracle sobre as novas versões e implementação da nova tecnologia-padrão para aumentar o valor do negócio. O tour inclui também a apresentação de novas versões dentro do portfólio do CRM, ERP e SCM, com detalhamento de novas funcionalidades.

“O Tour de Aplicativos do Oracle Fusion Applicacions é mais uma grande oportunidade de interagir com os clientes, para ajudar a mapear a rota correta e mais eficiente no que se refere à atualização e novas versões de aplicativos do amplo portfólio da Oracle. Vamos demonstrar o valor que tem para o negócio o fato de promover a constante inovação tecnológica por meio da adoção das últimas versões e ferramentas realizadas por empresas na América Latina”, diz o vice-presidente de Aplicativos da Oracle para a América Latina, Andres Prieto.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes