Advanced IT é tri em site da Oracle

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Advanced IT é tri em site da Oracle

A Advanced IT, de Porto Alegre, acaba de figurar pela terceira vez com um case de implantação publicado no site oficial da Oracle.
Desta vez, a empresa gaúcha que é Platinum Partner da norte-americana teve publicada a implantação do Oracle Data Guard na Certisign Certificadora Digital.
Com a solução de contingência, a certificadora obteve contingência de bases de dados críticas, garantindo um ambiente computacional livre de interrupções, o que trouxe redução de meia hora para menos de dois minutos no tempo de execução dos relatórios de vendas e operações por agentes realizadas nos seus mais de 500 postos de atendimento espalhados pelo Brasil.
Além disso, a empresa atualizou a plataforma de cerca de 20 servidores de banco de dados Sun para suportar o aumento da demanda por seus certificados digitais, que cresceu 75% em um ano.
O case agora está disponível no Oracle Customers Successes, área do portal da Oracle referente ao Programa Oracle de Cliente Referência.
O programa é uma iniciativa da multinacional para publicação de projetos considerados de destaque em todo o mundo, envolveu seu ecossistema de parceiros e soluções.
Quanto à Advanced IT, não é a primeira vez que a companhia figura no portal da multi norte-americana: a empresa gaúcha já teve publicados seus cases de implementações na Cia de Participações Sinosserra e na Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial.
O case mais recente, com a Certisign, está disponível para leitura pelo link abaixo.


fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes