Oracle lança servidores para redes de comunicação

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

A Oracle anunciou os novos servidores Netra SPARC T-Series baseados no processador SPARC T4, criado para atender às demandas e cargas de trabalho de aplicativos na infraestrutura de redes de comunicações. Os novos servidores são adequados para redes de telecomunicações de última geração, oferecendo performance, escalabilidade e eficiência necessárias para infraestruturas de redes 4G e implementações baseadas em nuvem.

Esses sistemas foram criados para empresas de comunicações que buscam aumentar a capacidade, aprimorar a segurança e implementar rapidamente serviços exclusivos com máxima eficiência. Os servidores oferecem desempenho em thread único até cinco vezes superior ao da geração anterior, enquanto mantêm throughput (taxa de transferência) vigorosa em aplicativos multi-threaded (com vários segmentos).

Outra vantagem destacada pela Oracle é a redução de tempo de desenvolvimento e implementação de serviços, oferecendo amplos recursos integrados, como aceleração criptográfica on-chip, bem como o Oracle VM Server para SPARC e o Oracle Enterprise Manager Ops Center, sem nenhum custo adicional com suporte aos sistemas.

Fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes