Oracle compra BigMachines

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

A Oracle anunciou que entrou em acordo para adquirir a BigMachines, fornecedora de solução de CPQ (configuração, definição de preços e cotação) com base na nuvem.
O CPQ na nuvem da BigMachines acelera a conversão de oportunidades de venda em receita por meio da automação do processo de ordens de vendas, com definição de preços dinâmica e orientada, além de um processo de aprovação de workflow fácil de usar, que pode ser acessado em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
As empresas que usam tecnologia de automação de vendas geralmente contam com processos manuais, complexos e desconexos para converter oportunidades em pedidos, o que ocasiona erros, aumenta os custos, atrasa a obtenção de receitas e pode desgastar a experiência do cliente.
A Oracle e a BigMachines combinarão as soluções de cloud computing da Oracle, como as nuvens de marketing, vendas, comércio pelas redes sociais e serviços, para criar uma solução de vendas mais inteligente e abrangente, baseada na nuvem, que aumentará a produtividade do pessoal de vendas, a satisfação dos clientes e impulsionará o crescimento das receitas.

Fonte: http://www.portaldocanal.com/noticias/M ... CHINES.htm
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes