Oracle oferece um ano de ERP de graça para clientes SAP

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

A Oracle está “balançando uma cenoura” para clientes do SAP Business ByDesign que não estão felizes com as futuras direções da suíte de ERP na nuvem, oferecendo um ano gratuitamente de seu próprio software de gestão a quem quiser fazer a troca.
A oportunidade vale para clientes da rival alemã que fecharem um contrato de ERP em nuvem com a Oracle pelo período de três anos. As informações, contidas em uma promoção em destaque no site da companhia, indica que o contrato não pode ser cancelado. A oferta se direciona somente ao ERP e não pode ser utilizada para coisas como serviços profissionais, gerenciados, integrados, educação, treinamento ou suporte que forem além dos serviços básicos.
A SAP lançou o Business ByDesign em 2007 e promoveu um relançamento da plataforma em 2010, depois que a tecnologia recebeu uma atualização adicionando capacidade multitenancy. O produto trabalhou duro para ganhar tração ao longo dos anos, e a SAP anunciou no início deste ano que planeja limitar seu escopo, tirando a possibilidade de desenvolvimento de capacidades adicionais construídas especificamente para determinadas indústrias.
No entanto, a fabricante não descontinuará a suíte e manterá a adição de funcionalidades, informou a companhia. O objetivo da fabricante é investir em produtos baseados em sua tecnologia Hana.
Em encontro com analistas financeiros realizado em setembro, Larry Ellison, CEO da Oracle, descreve a decisão da companhia em focar seus produtos na plataforma Hana como “um enorme erro”. “A competência foco deles é em ERP e supply chain [aplicações] e coisas como estas. Eu acredito que esta coisa do Hana vai ser uma grande distração para eles. Eles não têm a menor chance de competir conosco em base de dados in-memory”, disse o evento no evento.

Fonte: http://crn.itweb.com.br/47134/oracle-of ... ud-da-sap/
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

É isso aí. Tava na hora de se mexer.
Vejo muita empresa convertendo de Oracle EBS pra SAP e parece que a Oracle não está nem aí pra isso.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes