Aprenda PL/SQL

Criador da Oracle quer produzir energia limpa no Havaí

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
  

Mensagemem Qui, 29 Mai 2014 10:30 am

Larry_Havaii.jpg
Larry


Em 2012, o fundador da Oracle, Larry Elisson, desembolsou cerca de US$ 600 milhões pela ilha de Lanai, a sexta maior do Havaí, para chamá-la de sua. Dois anos depois, o bilionário - que é a oitava pessoa mais rica do mundo, com fortuna estimada em US$ 39 bilhões - quer provar que o negócio não foi fruto de pura excentricidade.

Ellison anunciou esta semana planos para transformar o paraíso havaiano em um laboratório ecológico. O objetivo é produzir uma "nova geração de energia" limpa e verde que seja economicamente viável, baseada em photo-tech (energia solar) com captação de vento e gás natural liquefeito.

O bilionário, que não atua mais na Oracle, se mostra preocupado com o futuro da indústria energética e acha que as energias renováveis podem substituir os combustíveis fósseis utilizados na América do Norte, especialmente nos Estados Unidos. “Acreditamos que podemos demonstrar que a energia verde pode ser muito econômica. Agora a energia verde é consideravelmente mais cara do que os combustíveis fósseis convencionais”, disse em evento.

Fonte: http://www.businessinsider.com/larry-el ... rgy-2014-2
dr_gori
Localização: Porto Alegre - RS

Thomas F. G
https://www.patreon.com/glufke

Mensagemem Qui, 29 Mai 2014 11:31 am

Interessante o Iron Man começa a se preocupar com os recursos naturais que produzam energia renováveis que não agridam o meio ambiente tão castigado .
adrianoturbo
Localização: Brasília

Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----



Voltar para Notícia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes