Oracle compra TOA Technologies

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

A Oracle anunciou que assinou um acordo para adquirir TOA Technologies (TOA), acrescentando que o líder Field Service SaaS para Oracle Service Cloud e soluções ERP em nuvem da Oracle para entregar em casa e com base em um serviço de assistência ao cliente eficaz e oportuna. A transação deverá ser concluída em 2014.
TOA é a provedora líder de soluções de campo de serviços baseados em nuvem que otimizam a última milha de atendimento ao cliente para as empresas, através da coordenação e gestão das actividades entre despachantes, funcionários móveis e os seus clientes. Da TOA Field Service SaaS monitora continuamente as solicitações de serviço de campo que vêm dentro de centros de contato, horários o representante de serviço de campo direito, monitora os estoques atuais, é capaz de predizer janelas de serviço, e otimiza as operações de campo. As soluções da TOA gerenciar mais de 120 milhões de eventos de serviço por ano em mais de 20 países para as marcas inovadoras.
Soluções ERP em nuvem Oracle Service Cloud e Oracle com TOA vai transformar as operações de atendimento ao cliente, permitindo-lhes alcançar a excelência operacional e melhorar a produtividade e superar as expectativas dos clientes. A adição de TOA expande a capacidade da Oracle para fornecer soluções de atendimento ao cliente personalizado end-to-end com a adição de interações de serviço de campo face-a-face críticos, permitindo a visibilidade para a história do cliente durante todo o ciclo de vida do relacionamento com o cliente. A combinação do Oracle Service Cloud e TOA está prevista a criação do serviço ao cliente mais completo Nuvem, modernizar as operações de atendimento ao cliente e dirigir a satisfação do cliente superior.

Fonte : http://www.oracle.com/us/corporate/acqu ... index.html
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes