Oracle OpenWorld acontece em junho

Notícias relacionadas a Oracle, banco de dados, tecnologia, segurança, etc.
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

O Oracle OpenWorld Latin America, maior evento de tecnologia da Oracle na América Latina, ocorrerá de 23 a 25 de junho de 2015, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, tendo como tema principal a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico.
Segundo a empresa, o objetivo principal do encontro é mostrar como as soluções tecnológicas podem modernizar, simplificar e inovar os processos das empresas com agilidade, acelerando a transformação dos negócios.
Os participantes conhecerão os aplicativos, plataformas e hardwares do portfólio da Oracle durante as keynotes, sessões paralelas e exposição.
O evento possibilita que clientes, especialistas de TI, executivos e analistas de mercado compartilhem ideias sobre as empresass, desde inovação, passando por cloud, customer experience, big data e engineered systems.
Mark Hurd, CEO da Oracle, participará do Oracle OpenWorld Latin America 2015, como keynote principal, compartilhando a visão da empresa e como cloud tem revolucionado os negócios em todo o mundo.
Paralelo ao Oracle OpenWorld acontecerá o JavaOne 2015, congresso para a comunidade de desenvolvedores e líderes de Java, com discussões e apresentações sobre a evolução da plataforma.
A expectativa da organização é reunir cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento.
As inscrições estão abertas no site do evento.

Fonte : http://www.baguete.com.br/noticias/12/0 ... e-em-junho
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes