Cerficicação OCA Developer

Informações sobre as certificações oracle, dúvidas, exemplos, OCP, OCA, OCM, etc.
Responder
Virginia
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Sex, 08 Jan 2010 10:46 pm
Localização: são PAULO

Estou com sérias dúvidas em relação a certificação Oracle OCA
Eu vou tirar a OCA developer, porém outro dia uma pessoa me disse que a partir da versão 11g não tem mais certificação para OCA developer, e que eu teria que fazer a 10g para me certificar como OCA developer...

Quando entro no site da oracle e procuro por OCA developer e vejo que tem as opção de 9i, 10g e 11g para OCA PL/SQL ( que é a que vou tirar ).
Apenas gostaria de ter a certeza, realmente existe uma certificação para OCA Developer 11g ( pois é esta versão que estou pensando tirar) e, quando eu for fazer a prova eu terei que escolher a versão 11g ou é tudo igual.
Ultima dúvida, a certificação 11g OCA developer existe e, eu posso escolher me certificar em 11g ou 10g, se eu escolher a 11g tenho que procurar simulados específicos para 11g ( geralmente só tenho encontrado para 10g).

Obrigada.
diegolenhardt
Moderador
Moderador
Mensagens: 1177
Registrado em: Qui, 15 Out 2009 10:28 am
Localização: Recife

Tem pra 10g, tem pra 11g, uma não tem nada haver com a outra, inclusive o material, claro que algumas coisas vao ser iguais, mas tenta pegar uma mterial voltado para o 11g.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes