Nova parceria ENPO-BR

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
Morgado
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Ter, 19 Fev 2008 8:38 am
Localização: são Paulo
Contato:
Ademir Morgado
Diretor ENPO-BR
www.enpo-br.org

Estamos trabalhando para trazer mais benefícios para você e é com esse intuito que fechamos uma parceria com a Editora Alta Books!

Serão sorteados aos participantes 6 livros

"Oracle Database 10g: Certificação OCP: Guia Completo para o Exame"

Inscreva-se agora, garanta a sua vaga, ganhe uma linda camiseta e um super kit!

Todos os inscritos no Evento desse ano, através do formulário de inscrição disponível no site, estarão automaticamente adquirindo uma camiseta exclusiva ENPO-BR 2008, lembrando que só serão garantidos os tamanho de camiseta para quem se inscreveu dentro do prazo indicado (10/03).

A inscrição também dá direito a um **Kit (Bloco de notas, caneta, revistas de Informática), Café da Manhã, 2 Coffes (Manhã e tarde) e diversos sorteios que serão realizados durante todo o dia, como: assinaturas de revistas, livros, chaveiros e volchers para o WorkShop ENPO-BR entre outros brindes.

Esse ano, TODOS receberão o Certificado ENPO-BR de participação.

Acesse o site agora e confira a agenda do evento!

IV ENPO-BR - 29/03/2008 - FIAP - São Paulo
www.enpo-br.org
Dulima-SP
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 193
Registrado em: Qui, 24 Jan 2008 1:56 pm
Localização: SP
Dulima

DBA Oracle Jr

Morgado....

Desculpa a pergunta.. mais o ENPO não iria sortear 6 llivros de Certificação??

ate onde eu Vi foram dois!!

Abraço
Morgado
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Ter, 19 Fev 2008 8:38 am
Localização: são Paulo
Contato:
Ademir Morgado
Diretor ENPO-BR
www.enpo-br.org

Olá Dulima, bom dia!

Você tem razão, seriam distribuídos 6 livros e a programação era a seguinte: 2 livros a tarde e mais 4 no bate-papo com os palestrantes, o que aconteceu é que no final, após o sorteio da bolsa integral PÓS/MBA da FIAP e do curso da BI Group e pessoal levantou e começou a sair, não sei se você reparou a Fernanda deu até um tchau com o pessoal já na porta, lembra?

Estamos definindo uma forma de distribuição dos mesmos para o pessoal que esteve presente sábado e assim que eu tiver uma posição, posto aqui no Glufke-net ok?

Agora, o que você achou do IV ENPO-BR ? Qual a sua avaliação do evento?

Grande abraço,
Dulima-SP
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 193
Registrado em: Qui, 24 Jan 2008 1:56 pm
Localização: SP
Dulima

DBA Oracle Jr

Sem Palavras para o Evento....
Muito bom, essa foi a minha 1º participação....

Palestras de auto Nivel, Uma organização excelente, acredito que para ficar completo, precisa ser disponibilizado uma video conferencia...
Esse evento so tem a crescer ....

No proximo não deixa o helio entrar... e cara ganho Tudo assim não tem Graça... rss
Enfin muito Bom...

Sobre o final... tenho uma opnão não muito favorável sobre a saida do pessoal...
que prefiro não Expor....
enfim...
Ficarei no aguardo do possivel sorteio dos Livros.... já que gostaria muito que um deles fizesse parte da minha humilde biblioteca!!!

Ficaremos no aguardo

Abraço e Sucesso ao ENPO!!!
Morgado
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Ter, 19 Fev 2008 8:38 am
Localização: são Paulo
Contato:
Ademir Morgado
Diretor ENPO-BR
www.enpo-br.org

Obrigado Dulima e pode ter certeza de que estamos trabalhando muito mais a cada dia para que o evento cresça muito juntamente com o conhecimento e a rede de relacionamento de todos!

Quanto a sua opinião, se você não se sentir a vontade de postar aqui abertamente, me procure em PVT (amorgado@enpo-br.org), pois pra mim ela é muito importante, pois, é com a sua opinião e a de todos que participaram do evento que a gente vai corrigindo os erros para que eles não se repitam mais e para que possamos saber onde acertamos e no que podemos melhorar nos acertos também, ok?

Abraço,
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes