ENPO 2008, Como foi!

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
Trevisolli
Moderador
Moderador
Mensagens: 2016
Registrado em: Qua, 12 Jan 2005 3:25 pm
Localização: Araraquara - SP
Abraço,

Trevisolli
OCA Oracle PL/SQL Developer Certified Associate
OCP Oracle Forms Developer Certified Professional
Araraquara-SP

Pessoal, bom dia.

Estou retornando após alguns dias no cliente e, gostaria de expor como foi o 4o Enpo BR (Não digo Enpo 2008 pois fiquei sabendo que haverá outro).

Então, gostaria de agradecer mais uma vez o nome dos Organizadores, pelo evento e pela atenção que tiveram com o Glufke.net.

E também, passar à vocês uma visão de como é: (se mais alguém aqui do fórum esteve presente, pode adicionar comentários aqui, caso me falte a memória..rs...).

1) Sobre os palestrantes: Gostaria de dizer que, na minha visão, todos de alto nível, tanto de conhecimento, quanto à questão de "passar"o conhecimento. Conheci pessoas como Chiappa, Serson, Luciano Melo, enfim, posso dizer que, todos do alto "escalão" da tecnologia Oracle.

2) Sobre a organização: Impecável, pessoas realmente profissionais e simpáticas, como o Morgado e a Fernanda.

3) Sobre os patrocinadores: Empresas que realmente acreditam na tecnologia e, muito dispostas à fazer com que o evento perdure por muito tempo.

Valeu pessoal e, nos encontraremos no próximo!
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes