Embria participa do Oracle OpenWorld 2010

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Embria participa do Oracle OpenWorld 2010.

A Embria confirmou participação em um dos principais eventos de tecnologia do mundo, o Oracle OpenWorld 2010, que acontecerá durante os dias 19 e 23 de Setembro, em San Francisco, na California.

O evento contará com mais de 1800 palestras, 400 expositores, além da participação dos principais líderes do mundo da tecnologia, que debaterão as principais tendências tecnológicas da atualidade e apresentarão as mais inovadoras soluções de software para gestão de negócios.

A participação da Embria se dará por meio de um estande patrocinado pela Secretaria de Promoção Comercial do Consulado Brasileiro em San Francisco, que selecionou um grupo de empresas brasileiras inovadoras para exposição de suas soluções para o mercado norte americano.

A Embria estará representada no evento pelo seu diretor de marketing, Tiago Peixoto, que ficará responsável pela exposição da Plataforma Violin para o público presente. “É nossa primeira investida no mercado americano. Teremos a chance de mostrar nossa tecnologia de software web para um público seleto, no maior pólo tecnológico do mundo”.

Além da participação no Oracle OpenWorld 2010, a Embria terá uma agenda de reuniões com empresas de tecnologia e venture capital sediadas no Vale do Silício, para apresentação de sua tecnologia patenteada e de seu plano de negócio, visando a captação de investimento para expansão de suas operações no Brasil e lançamento da empresa no mercado americano.

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante