Oracle lança eventos sobre estratégia de produtos Sun

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

Turnê mundial destaca melhores práticas para otimizar eficiência de datacenters.


Para mostrar a estratégia de produtos Oracle + Sun e demonstrar como a empresa pode contribuir para a construção de datacenters altamente eficientes, a Oracle anunciou o lançamento de sua turnê global Next-Generation Data Center Efficiency e a série de eventos Storage Summit.

A turnê teve início em julho, em Cingapura e prevê a realização de aproximadamente 100 eventos em mais de 35 países, até novembro.

Especialistas em tecnologia e executivos da Oracle irão falar sobre a estratégia de produtos Oracle + Sun e apresentarão a visão da Oracle para um datacenter otimizado e totalmente integrado.

Uma sessão discutirá a estratégia de sistemas de armazenamento e servidores integrados da Oracle, enquanto o foco das sessões de acompanhamento será ajudar os clientes a maximizar os recursos e a eficiência dos datacenters, bem como melhorar o desempenho e a escalabilidade dos aplicativos.

Especialistas explicarão como os clientes podem reduzir os custos e simplificar o gerenciamento, com melhoria simultânea do desempenho, usando consolidação e virtualização, além da implementação da gestão de sistemas integrados e clouds de última geração.

O objetivo é também mostrar como os clientes podem reduzir custos com os produtos Sun de armazenamento unificado de alta velocidade da Oracle; e, ainda, como o Oracle Database 11g pode aproveitar ao máximo as funções de armazenamento em camadas (fita e disco) para atingir benefícios consideráveis, em termos de custos e desempenho.

Os eventos terão conteúdo adaptado para cada região, vários tracks e sessões de Q&A (perguntas e respostas).

fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes