JavaOne 2010 terá CEO da Oracle no discurso de abertura

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

JavaOne 2010 Contará com CEO da Oracle no Discurso de Abertura
A Oracle Corporation anunciou nesta terça-feira, 24 de agosto, que o discurso de abertura do JavaOne 2010 contará com o CEO da companhia, Larry Ellison e com o vice-presidente executivo Thomas Kurian, com a finalidade de discutir a visão da empresa e toda a estratégia elaborada para a plataforma Java. O JavaOne acontecerá entre os dias 19 e 23 setembro de 2010 em San Francisco, CA, e contará com mais de 400 sessões, incluindo mais de 100 sessões Birds of a Feather (encontro informal no decorrer da conferência) e várias outras sessões hands-on labs.

Este evento acontecerá simultaneamente com o Oracle OpenWorld e os participantes terão acesso a todas as palestras do Oracle OpenWorld, salas de exposições, ao Oracle Users Forum (que inclui Java User Groups, ao programa MySQL Sunday, networking e outros eventos.)

JavaOne é um evento que oferece uma oportunidade única para aprender sobre a estratégia montada pela Gigante dos Bancos de Dados em relação à plataforma Java. Os participantes também irão ouvir os líderes da indústria e especialistas em tecnologia Java, em uma ampla gama de assuntos técnicos do núcleo da plataforma Java e Java Platform - Enterprise Edition, com importantes incorporações para JavaFX. Java continua a ser uma plataforma de desenvolvimento baseada em padrões, contando com cerca de mais de 9 milhões de desenvolvedores escrevendo programas com a utilização de suas bases.
fonte
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes