GUOB TECH DAY 2012 / OTN TOUR LAD. - 11/08/2012

Informações sobre eventos, reuniões, palestras e workshops relacionados a tecnologia
Avatar do usuário
stcoutinho
Moderador
Moderador
Mensagens: 850
Registrado em: Qua, 11 Mai 2011 5:15 pm
Localização: são Paulo - SP

O GUOB realizará a edição 2012 do grande encontro de usuários de tecnologia Oracle do Brasil com a participação de palestrantes internacionais e nacionais no dia 11/08/2012, sábado, em São Paulo, no Hotel Blue Tree Morumbi.

Já temos as presenças confirmadas de Tom Kyte, Graham Wood, Andrew Holdsworth, Bruno Souza, Craig Shallahamer, Dana Singleterry, Dimitri Gielies, Patanjali Venkatacharaya, Tim tow e Francisco Alvarez.

Aproveite esta grande oportunidade de estar próximo de grandes autores e referências em tecnologia Oracle no mundo.

Este ano estaremos apresentando temas como:
• Administração de Banco de dados
• Desenvolvimento de aplicações
• Oracle Middleware
• Java
• MySQL
• BPM/BI
• Oracle Applications

INSCRICOES: http://www.guob.com.br/index.php?page=inscricoes-4

Para mais informações, acesse nosso site http://www.guob.com.br/ ou entre em contato pelo email contato@guob.com.br.

Atenciosamente,

GUOB - Grupo de Usuários de Tecnologia Oracle do Brasil
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Pessoal
O GUOB Tech Day de 2012 vai ser um MEGA evento... Não deixe de participar por nada! Faça agora sua inscrição que é mais barato.
Nos proximos dias sairá a grade de palestrantes e os assuntos de cada um! Este será o melhor GUOB que já teve!

Assim, falta de dinheiro NÃO PODE ser motivo pra não ir nesse evento.
Digo isso porque se você não tem como pagar do seu bolso pela inscrição, converse com o seu gerente na empresa que você trabalha! As empresas tem budget sobrando pra esse tipo de coisa, treinamento, etc.... Diga que você vai no evento e depois vai transmitir pra toda equipe as palestras.... Convença ele que isso é importante e que será um diferencial para a equipe!
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Aqui tem um texto pra ajudar você a conseguir um orçamento da empresa que você trabalha pra IR NO GUOB TECH DAY 2012 !

http://www.guob.com.br/index.php?page=participar-1
Justifique sua presença no Guob Tech Day 2012

O orçamento de empresas para eventos e treinamentos é cada vez mais arrochado, e é muito difícil conseguir a aprovação e apoio da empresa para comparecer a eventos e conferências. Você sabe que é importante para sua carreira estar em um evento como o Guob Tech Day 2012, mas, sabe como convencer sua empresa a custear sua ida?

Uma das melhores maneiras de conseguir essa aprovação é ligar os objetivos de sua empresa a experiência que você conseguirá ao participar do evento. Abaixo listamos um quadro com objetivos comuns de nossos participantes, e iremos mostrar como o Guob Tech Day ajudará a cumprir esses objetivos. Com isso, esperamos ajudá-lo conseguir a aprovação de sua empresa para ir ao evento.

“É um evento mundial, fortemente apoiado pela Oracle, que sempre conta com experiência dos maiores nomes no mundo Oracle. A qualidade técnica dos seus palestrantes é de altíssimo nível. Será, mais uma vez, um evento para aprender coisas novas, conhecer pessoas, novas tecnologia e empresas.“

—Rodrigo Mufalani, Universidade Unigranrio, RJ, Palestrante



Objetivamente testar os pros e contras de varias tecnologias e suas boas práticas e melhores estratégias.

O Guob não irá defender uma tecnologia em particular. Pelo contrário, nós sempre ajudamos a examinar possibilidades de vários ângulos com base em nossas experiências de mercado, com isso, você poderá optar por usar determinadas options, features, soluções para melhorar o ambiente de sua empresa.


Entender o link entre seu negócio e como ele está apoiado pelas atividades da equipe de tecnologia.

Os projetos de maior sucesso atualmente alinham necessidades de mercado com boas práticas e objetivos de TI. O Guob terá uma variedade de exemplos e cases que ajudarão você a fazer essa ligação entre o negócio e a tecnologia Oracle.


Validar a direção de suas iniciativas correntes dentro da empresa.

O Guob e seus palestrantes podem ajudá-lo a validar suas direções orientando e mencionando alguns pontos de falhas ao longo do seu caminho. Ao final de cada palestra, sempre ouvimos e tiramos dúvidas sobre o que foi discutido, deixamos nossos contatos para futuras dúvidas.


Obter informações imparciais de fornecedores

O Guob prove para você informações imparciais de fornecedores e parceiros, com isso, você pode testar e se informar sobre diferentes soluções para achar o que de melhor vai ajudar a sua empresa a atingir suas necessidades e objetivos.


Documentar sua experiência no evento

Você vai assistir a palestras e voltar para o mundo real na sua empresa, onde, é claro, terá de aplicar algumas tecnologias apresentadas no Guob. Nos intervalos, os palestrantes participam do coffee-break e sempre dá para fazer aquela perguntinha específica para algum assunto que vai ajudá-lo a resolver aquele problemão que está ocorrendo no seu ambiente de trabalho.


Acompanhar cases de empresas do mesmo ramo que a sua.

Geralmente são apresentados cases de grandes empresas, e isso pode ajudar a sua a não passar por tantos problemas para implementar algumas soluções. Evitando assim, atrasos em projetos e etc.


Ficar atualizado com os assuntos do mundo Oracle

Os assuntos que serão abordados no Guob são escolhidos por um conselho que está sempre atualizado como mercado e os tópicos são o que há de novidade na tecnologia Oracle.


Networking e compartilhamento das melhores práticas adotadas pelas maiores empresas de TI da América Latina.

Nosso compromisso é sempre mostrar o que há de mais novo e o melhor jeito de realizar alguma rotina. Além da oportunidade de conhecer pessoalmente quem só conhecemos de nome e online.


Conseguir novas idéias e se manter inspirado

Com mais de 10 palestras o evento contará com a presença de pessoas que tem atuação em outros países e são empregados de grandes empresas do mercado global de TI. Com suas apresentações, sempre são expostas idéias que podem ajudar você a adquirir uma ferramenta ou tirar mais proveito de uma que empresa já possui. Com certeza o Guob irá ajudá-lo a trabalhar em uma nova perspectiva Oracle. Isso vai mantê-lo inspirado e vai conseguir novas idéias de implementações ao retornar para o seu escritório e meter a mão na massa.



“A conferência tem como grandes objetivos proporcionar a troca de experiências, a presença de grandes nomes internacionais e o encontro de profissionais que muitas vezes não se conhecem pessoalmente. Nosso evento garante o sucesso no desenvolvimento pessoal e profissional para aplicar novas tecnologias ao dia-a-dia das empresas. Um investimento garantido tanto para o profissional como para a empresa a qual trabalha.”
—Eduardo Hahn, Guob, Presidente
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes