passar parametro p/ shell via concurrent do applications

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
brauliomsf
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 9
Registrado em: Qui, 18 Out 2007 9:18 am
Localização: SP
Braulio Moizes

Olá
Tenho um shell script no unix e existe um concurrent no application que execute esse shell.

Agora eu preciso passar um parametro para esse shell pelo concurrent

exemplo do paramtro dentro do shell

v_dir_name = ${5}

Como faço para cadastrar o parametro no concurrent de modo a ele enviar para essa variavel {5} o valor digitado pelo usuario?

Grato
Braulio
Avatar do usuário
madmax
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 293
Registrado em: Qua, 13 Dez 2006 5:02 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Fala Braulio beleza.

Cara uma Concurrent chamando um Shell Scrip numca fiz tenho ate curiosidade , mas acho que o procedimento e o mesmo para Procedures, packages , etc...


Na concurrent no botão parameters irá abrir uma tela para cadastrar os seus parametros use uma sequencia de 10 em 10 para não haver comflitos o nome do parametro use o da sua variavel e você pode colocar como defult o valor 5 ou colocar como exibição para o usuario digitar o valor antes de executar a concurrent.

Espero ter ajudado.

Douglas - MadMax[/img]
brauliomsf
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 9
Registrado em: Qui, 18 Out 2007 9:18 am
Localização: SP
Braulio Moizes

madmax, valeu cara pela dica.. mas na verdade o meu problema não é como cadastrar o parametro do concurrent.

O meu problema é como o shell recebe esse parametro digitado pelo usuario e interprete de maneira correta.

Com procedure, pkg, vai beleza.. o shell por algum motivo não entende o que eu digito no parametro.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes