Exibir query no log do concorrente

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
ricardorauber
Rank: Analista Júnior
Rank: Analista Júnior
Mensagens: 96
Registrado em: Qua, 21 Jun 2006 11:33 pm
Localização: Canoas RS

Pessoal,

Tenho um probleminha bem chatinho para resolver. Dentro do EBS tem alguns concorrentes nativos (reports) que montam as parcialmente as consultas dinamicamente, ou seja, metade da consulta está fixa e metade é montada em tempo real com uns códigos FND muito loucos.

Os analistas de negócio da minha empresa tem muita dificuldade de encontrar ou calcular os valores que estes relatórios estão encontrando então eles solicitaram para que no log do concorrente viesse a consulta que o relatório executou e assim podem ter por onde se guiar.

Enfim, eu preciso recuperar a query do report e jogar no LOG, mas não tem como fazer isso pelo trace então eu realmente precisaria de alguma função tipo "get_query" ou algo parecido.

Alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?

Abraço!
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Cara...acho que você terá que usar outra forma pra descobrir a consulta.
Porque no Reports não tem como rodar o :SYSTEM.LAST_QUERY ou DEFAULT_WHERE, etc...

Acho que você terá que salvar a parte que é feita em tempo-real e tentar enviar dali, pois não creio que haverá outra forma... :(
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes