Query de WorkFlow

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
fsoares
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 25
Registrado em: Qui, 29 Dez 2005 9:31 am
Localização: RJ

Pessoal,

Tentei de varias maneiras mas não consegui, gostaria de uma query para que eu conseguisse ver em que atividade uma linha do tipo 'OEOL' está no workflow, ou seja a última atividade listada, por exemplo, na tela do monitor do WF você consegue ver desde a atividade em que a linha se encontra como todo o histórico de atividades por onde esta linha já passou.

Obrigado.
Avatar do usuário
madmax
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 293
Registrado em: Qua, 13 Dez 2006 5:02 pm
Localização: São Paulo
Contato:
________________________________
Douglas - Madmax.

Fala Fsoares.

Você já tentou usar os scripts administrativos que ajudam a configurar e manter diversos recursos do Oracle Workflow ?

Para a versão standalone do Oracle Workflow, os scripts encontram-se no seu servidor, no subdiretório admin/sql do Oracle Workflow. Para a versão do Oracle Workflow incorporada aos Aplicativos Oracle, os scripts encontram-se no subdiretório sql de $FND_TOP.


Wfbkgchk.sql
Use o wfbkgchk.sql para obter uma lista de todas as atividades que estão aguardando para serem processadas pelo mecanismo de segundo plano na próxima execução.
Use o script da seguinte forma:
sqlplus <user/pwd> @wfbkgchk

PS: Sempre rode esses scripts em base de teste antes,porque você pode parar seu workflow...

Espero ter ajudado.
fsoares
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 25
Registrado em: Qui, 29 Dez 2005 9:31 am
Localização: RJ

Bom dia Douglas,

O problema é que não tenho acesso ao servidor, por acaso você teria ele para me enviar?

Obrigado,

Flávio Soares.
Avatar do usuário
madmax
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 293
Registrado em: Qua, 13 Dez 2006 5:02 pm
Localização: São Paulo
Contato:
________________________________
Douglas - Madmax.

Cara eu também não tenho acesso, porque o banco aqui e ondemand e fica nos U.S.A.

Normalmemte o DBA ATG tem acesso e depende da versão do EBS, acho que você deve veririfcar o da sua empresa com seu DBA.

Abs.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes