Refresh em Tela do EBS a partir de objetos do Banco

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
eduardogoncalves.br
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Ter, 08 Dez 2009 2:06 pm
Localização: Joinville - SC

Pessoal,

Não se isto existe, mas estou precisando de algo do genero. Estou customizando para a tela de Ordem de Venda e tenho uma trigger que altera dados nas tabelas. Eu necessito que após realizadas estas via trigger, fosse dado um refresh na tela.

O por quê disto? Estou tendo conflito quando a trigger altera os dados nas tabelas referente a tela de Ordem de Venda, pois, como altera somente nas tabelas, ao navegar ou alterar algo na tela, sem dar um refresh (reconsultar o pedido) ela "locka" o registro. O que é pior, "locka" outros pedidos também.

Se alguém tiver alguma idéia de como resolver este problema, ou se existir, como dar este refresh através de objetos, como exemplo, triggers ou packages, por favor, me avise.

Desde já agradeço.
Abraço.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

vê se te ajuda
eduardogoncalves.br
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Ter, 08 Dez 2009 2:06 pm
Localização: Joinville - SC

Olhei este tópico, anteriormente, entretanto, no meu caso não é possível fazer o que ele recomenda. A tela que estou mexendo é nativa do EBS e não há como acrescentar novas funcionalidades nela sem alterar o fonte.

Agradeço a ajuda!
Abraço.
diegolenhardt
Moderador
Moderador
Mensagens: 1177
Registrado em: Qui, 15 Out 2009 10:28 am
Localização: Recife

Talvez no banco seja o caso de utilizar AUTONOMOUS TRANSACTION, e gravar uma tabela de controle, e fazer um timer na tela que leia isso e quando mudar algum status atualize novamente,

=]
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Também não sei se é possível alterar isso sem mexer no fonte.
Talvez com forms personalization, mas como eu sou novo nessa feature, acho que você teria que dar uma pesquisada.
eduardogoncalves.br
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Ter, 08 Dez 2009 2:06 pm
Localização: Joinville - SC

Pessoal,

Ainda não consegui. Creio que não será possível, mesmo, fazer da forma como eu preciso. De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Se eu conseguir alguma coisa, posto aqui.

Abraço.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes