Ajuda: consultar Pendências de Aprovação

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
Avatar do usuário
Porva
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 342
Registrado em: Seg, 29 Jan 2007 7:36 am
Localização: São Paulo/SP
Rafael S. Nunes
São Paulo/SP

Necessidade:

'Construção de um relatório que demonstrará as pendências de aprovação para documentos do contas a pagar.

Para saber o status de aprovação de uma nota é necessário que a mesma seja acessada e então solicite a visualização do histórico de aprovação. No caso de existirem várias notas a serem analisadas, este trabalho torna-se muito complexo.'

----------------------------------------------
segundo o usuário, ele visualiza isso em 'Gestão de Aprovação - Aprovação / Notificações do WF / Verficar / Notificações Abertas'

aí que terei que fazer um relatório para mostrar essas informações para o usuário, como existe um lugar no EBS onde ele consulta o status de aprovação para as nota individualmente (parágrafo anterior), eu pensei em acessar essa tela para analisar, tentar entender de onde vem as informações, etc


ouvi dizer que você tem que fazer uma espécie de setup do processo, associar um funcionário usuário de acesso ao EBS, enfim, algumas informações que ainda não me estão muito claras.

mas não sei como proceder, alguém conhece esse processo e poderia me dar uma luz?
Avatar do usuário
madmax
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 293
Registrado em: Qua, 13 Dez 2006 5:02 pm
Localização: São Paulo
Contato:
________________________________
Douglas - Madmax.

Olá Porva como vai ?

Esta meio nebuloso deixa ver se eu entendi.

Você quer saber as Ordem de Compras e Requisições de Compras que não foram aprovadas e traga o requisitor dessas solicitações e isso ?

Abs.
Avatar do usuário
Porva
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 342
Registrado em: Seg, 29 Jan 2007 7:36 am
Localização: São Paulo/SP
Rafael S. Nunes
São Paulo/SP

Madmax

eu acabei vendo com o usuário, eu tb estava bem confuso no início, mas já consegui evoluir nesse caso

é meio chato, envolve tabela de notificação do Workflow e tal.. enfim

mas valeu pela atenção
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes