Relatorio de Despesas no AP

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marlonpasquali
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Registrado em: Sex, 06 Fev 2009 3:02 pm
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Bom dia amigos.
preciso de uma informaçao. No módulo do AP , tem o Relatório de Despesas. Apos concluir o processo, vai direto para pagamento.
Existe como criar um fluxo de aprovaçao para este relatorio, igual é feito com as requisiçoes e ordens de compra no módulo do PO ??
Se tiver como fazer, alguém tem um passo-a-passo de como configurar isso ?

obrigado,
Marlon
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dr_gori
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Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
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Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Até acho que tem como, mas vai precisar conhecer bem Workflow e vai ter que customizar algumas telas, pois as CORE não tem isso :-/

Ou seja, acho que o caminho é longo!
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