Bom dia amigos.
preciso de uma informaçao. No módulo do AP , tem o Relatório de Despesas. Apos concluir o processo, vai direto para pagamento.
Existe como criar um fluxo de aprovaçao para este relatorio, igual é feito com as requisiçoes e ordens de compra no módulo do PO ??
Se tiver como fazer, alguém tem um passo-a-passo de como configurar isso ?
obrigado,
Marlon
Relatorio de Despesas no AP
-
- Rank: DBA Pleno
- Mensagens: 248
- Registrado em: Sex, 06 Fev 2009 3:02 pm
- Localização: ERECHIM - RS
- dr_gori
- Moderador
- Mensagens: 5024
- Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
- Localização: Portland, OR USA
- Contato:
Thomas F. G
Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered
Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered
Até acho que tem como, mas vai precisar conhecer bem Workflow e vai ter que customizar algumas telas, pois as CORE não tem isso :-/
Ou seja, acho que o caminho é longo!
Ou seja, acho que o caminho é longo!
-
- Informação
-
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes