Problema em carga de clientes

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
hugodias01
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Qui, 04 Ago 2011 8:57 am
Localização: Assis - SP

Olá,
Gostaria de uma ajuda com um problema que estou tendo com a carga de clientes no Oracle R12.
Realizei a carga em 2 fases.
1- Realizei a carga somente de clientes com site_use_code = 'BILL_TO', carreguei a tabela ra_customers_interface_all e a tabela ra_customer_profiles_int_all, com informações de profiles dos clientes.

2- Ao tentar realizar a carga de site_use_code = 'SHIP_TO', a tabela ra_customers_interface_all, retorna todos os registros com status 'm1', que apresenta a seguinte descrição de problema:
M1 --> INTEREST_PERIOD_DAYS is mandatory when INTEREST_CHARGES is "Yes"

Verifiquei os valores carregados na tabela hz_customer_profiles, e todos os valores estão carregados neste campo, aparentemente corretos, pois quando o campo INTEREST_CHARGES está igual a 'Y', o campo INTEREST_PERIOD_DAYS precisa estar populado. Está, porém a carga sempre retorna com este erro, já procurei em vários lugares, inclusive foi gerado um trace, mas o valor está correto.

Alguém poderia me ajudar com este problema?
Obrigado.

Hugo Dias
Analista de Sistemas Oracle
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

O que eu faço nestes casos é abrir a package da interface e procurar por esse erro dentro da package.
Com isso, você consegue ver exatamente o que ele está fazendo.

As vezes não é muito fácil de achar, mas quando se acha, você consegue ver exatamente o que ele está fazendo.
(To sem o EBS agora pra te ajudar a procurar, mas é uma saída).
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes