Galera
alguém sabe como funciona o processo para efetuar um pagamento automático na R12?
temos uma customização que existia na R11 e está sendo reimplementada na 12
o pagamento nas tabelas padrão (AP_INV_SELECTION_CRITERIA_ALL, AP_CHECKS_ALL, AP_INVOICE_PAYMENTS_ALL, etc) aparentemente está funcionando, pois eu consigo ver a nota de imposto quitada na tela de Notas do AP via processo
mas na tela web "AP / Contas a Pagar / Pagamentos / Gerenciador de Pagamentos / Solicitações de Processo de Pagamento", quando consulto o lote, não é exibido a informação dos detalhes do pagamento/lote.
foi incluída as rotinas para inserção nas tabelas novas na R12, as IBYs da vida:
-IBY_PAY_INSTRUCTIONS_ALL (Instrucao de Pagamento)
-IBY_PAY_SERVICE_REQUESTS (Servico de Requisicao Pagamento)
-IBY_PAYMENTS_ALL (Tabela de Pagamento)
-IBY_DOCS_PAYABLE_ALL(documento de pagamento)
mas parece não estar funcionando 100%, alguém já fez algum processo parecido ou conhece alguma API pra fazer esse procedimento na R12?
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