WorkFlow Mailer

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
alebar
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Sex, 12 Abr 2013 11:20 am

Bom dia galera, estou começando agora no suporte EBS, e estou com uma grande duvida
Usamos o serviço WorkFlow Mailer, e eu gostaria de saber como eu posso editar esse serviço, pois nele estao configurados alguns emails e grupos de emails que não existem mais.
E se essa configuração tem outra maneira de se fazer sem ser por programaçao (linhas de comando).
Obrigado
Avatar do usuário
madmax
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 293
Registrado em: Qua, 13 Dez 2006 5:02 pm
Localização: São Paulo
Contato:
________________________________
Douglas - Madmax.

Olá Alebar,

Para editar WF mailer você deve usar a ferramenta WF Builder.

Explique melhor o que você vai editar porque as vezes nem precisar do WF Builder , existem packages no ebs que somente ditando elas já alteram os WFs como por exemplo a package PO_EMAIL_GENERATE

Espero ter ajudado.

abs.
alebar
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Sex, 12 Abr 2013 11:20 am

Bom dia, então, no ebs esta configurado, para quando algum funcionario for demitido, ele dispara um email com a lista de desligamentos, porem o email foi cancelado, e agora o ebs acaba disparando para um email não existente.
E estou com outro erro, que alguns emails do workflow estao saindo por servidor de saida de emails diferente do nosso servidor,
Ex:

um email vai pelo xx.servidor.com.br
e o outro pelo yy.servidor.com.br

Sendo o xx.servidor.com.br o nosso servidor existente e o yy.servidor.com.br não existe mais,
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes