Multipla seleção de LOV em tela Core. Entrada de Notas RI.

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
DanielNN
Moderador
Moderador
Mensagens: 641
Registrado em: Seg, 03 Set 2007 3:26 pm
Localização: Fortaleza - CE
att,

Daniel N.N.

Olá,


O Usuário solicitou uma melhoria na entrada de notas no RI.
No recebimento dos itens no RI(core), existe uma lov para selecionar o Documento e o item específico. Porém existem casos do usuário realizar dezenas de vezes para um documento de centena de itens.
A Solicitação do usuário é para que se possa trazer todos(selecionáveis) os itens, de determinado documento, de uma vez só para as linhas do recebimento.
Como é core, por personalização, até onde sei, o máximo que posso fazer é criar um novo forms e ser chamado, via personalização, do menu.Aí eu informaria, marcaria os itens e etc. OK.
Mas existe alguma forma de devolver para o forms original estes dados sem ter que fazer um insert na tabela(única solução que enxerguei).
Mesmo com essa solução, forçosa, eu ainda precisaria fazer a validação dos campos neste meu forms personalizado.

Alguém tem alguma ideia melhor?


OBS: Estou no EBS 11.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Noctifero escreveu:Existe alguma forma de devolver para o forms original estes dados sem ter que fazer um insert na tabela(única solução que enxerguei).
Se o seu forms 2 for chamado como outra sessao, dai a única coisa que da pra usar no Forms é Variáveis Globais. (com limite de 255 caracteres). Essas "sobrevivem" entre as sessões.

Mas se for na mesma sessão da pra criar uma PACKAGE SPEC com uma variável grande. Salvar ali o que você precisa, e recupera no forms 1.

:roll:
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes