Parametro do concurrent para query do alert

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
senaha.ricardo
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 12
Registrado em: Ter, 07 Mai 2013 11:35 am

Ola,

preciso de uma sugestão. Preciso verificar os itens, em uma ordem de venda, que não possuem FCI em seu cadastro, no momento do registro da ordem. Quando uma ordem é registrada, o usuário deve ser informado se nessa ordem possui algum item sem cadastro de FCI (cadastrado na MTL_SYSTEM_ITEMS_B). A ideia inicial era criar um alert que disparasse no momento do registro da ordem (evento sobre a tabela OE_ORDER_LINES_ALL), porem não vingou pois existe um workflow customizado e acabava disparando inúmeros e-mails duplicados.

Estou tentando criar um concurrent schedulado que chama o alert, no entanto e ele possui um parametro "SIM ou "não", para fazer o controle dos itens que já foram enviados. O problema é que não sei como passar esse parametro para a query do alert.

alguém sabe como passar esse parametro para o alert? Ou tem outra sugestão para o problema?

obrigado,
Ricardo
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Eu sei que tem alguns casos que é complicado, mas será que não é possível testar isso com Forms Personalization ?

No seu caso, as ordens só são registradas pela tela de Ordem de Venda ? (no botãozinho aquele?)
Ou é feito por outro local também ?
senaha.ricardo
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 12
Registrado em: Ter, 07 Mai 2013 11:35 am

obrigado pelo retorno dr_gori.

consegui resolver o problema.
Eu crio uma tabela, via execute immediate, na procedure, onde é armazenado o parametro do concurrent e na query do alert eu faço um select para recuperar o parametro. depois eu dropo essa tabela no fim do processo. funcionou perfeitamente.

obrigado,
Ricardo
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes