Atualizar um arquivo Template RTF Core

Perguntas relacionadas a questões técnicas do Oracle EBS. Criação de Concorrentes, Value Sets, Alerts, Forms Personalizations, Configurações, etc
Responder
elton.souza
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 38
Registrado em: Qua, 30 Jan 2013 6:22 pm

Boa tarde pessoal.

Tenho um arquivo RTF o Core no qual foi alterado e desejo substitui o Core pelo o novo arquivo modificado, porém quando consulto o arquivo na Responsabilidade -> Administrador de XML Plublisher -> Modelo de Dados o Lápis de Update está desativado. Suponho eu que deve ser algum campo flag que dever ser habilitado para eu conseguir atualizar o arquivo, porém já procurei e pesquisei e não consegui mapear qual é a tabela e campo que devo mexer. Alguém já passou por isso e consegue me ajudar?

Fico no aguardo.
Anexos
campo desativado.jpg
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Bom, como se trata de um programa core, o ideal é não mexer nele.
O correto seria copiar ele e criar um outro XML customizado com a sua alteração.

Isso não resolve pra você ?
elton.souza
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 38
Registrado em: Qua, 30 Jan 2013 6:22 pm

Ola amigo bom dia. Então fizemos isso, porém o cliente insiste em alterar o Core. Já fizemos de tudo para convencer ele, mas ele está irredutível. Consegue me ajudar?
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Talvez você consiga fazer isso usando a ferramenta XDO, via sistema operacional.

No caso, XXREP100_RPTA é o código, e XXREP100_RPTA_LT.rtf é o template novo.

Selecionar tudo

  java oracle.apps.xdo.oa.util.XDOLoader UPLOAD -DB_USERNAME apps -DB_PASSWORD $APPS_PASSWORD -JDBC_CONNECTION $DB_HOST:$DB_PORT:$INSTANCE_NAME -NLS_LANG AMERICAN_AMERICA.UTF8 -CUSTOM_MODE FORCE -TERRITORY 00 -LANGUAGE en -APPS_SHORT_NAME XXGL -LOB_TYPE TEMPLATE_SOURCE -XDO_FILE_TYPE RTF -LOB_CODE XXREP100_RPTA -FILE_NAME $XXGL_TOP/xml/XXREP100_RPTA_LT.rtf -DEBUG true   
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes