Ajuda com consultas complexas

Dúvidas, dicas e truques de SQL, Select, Update, Delete, cláusulas, operações com joins, Funções em SQLs, etc
ffpradella
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Qua, 21 Jan 2015 6:58 pm

Pessoal.. boa tarde!

Trabalho na área de TI e conheço as funções para uso em consultas.. porém em casos mais complexos.. não consigo aplicá-las de forma a resolver o que eu preciso.

já encontrei apostilas.. video aulas.. mas a maioria foca no basicão.

Alguém poderia me dar dicas de onde conseguir de repente exercicios resolvidos... aulas mais complexas..?

Sei a teoria mas na pratica não consigo aplicar! :idea:

Obrigada!!
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Bom, eu acho que esse forum é um lugar legal pra aprender de duas formas:

* Quando você acha alguma coisa que ta TRAVADO (tipo, não consegue uma solução pro seu problema), manda pra gente trocar uma idéia. A galera normalmente encontra N formas diferentes de resolver um problema.

* Se quiser achar exemplos mais difíceis, tenta ajudar alguém aqui em algum problema. (Acha um tópico e se mete no meio) :-) Não existe resposta errada... Todo ponto de vista é bem vindo.

Esse tipo de coisa me ajudou bastante, e AINDA me ajuda hoje dia, mesmo eu tendo muitos anos de experiência com essas ferramentas.
ffpradella
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Qua, 21 Jan 2015 6:58 pm

Obrigada.. encontrei na net umas video aulas do Neri... pessoal q trabalha comigo conhece e disseram q é bom...
vou começar a estudar e seguir suas dicas quanto ao fórum!

Obrigada mesmo!
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes