Montar Ficha Financeira funcionario
Enviado: Sex, 10 Abr 2020 11:02 am
Ola, bom dia
Estou precisando montar um SQL que me retorne os eventos do funcionário para uma ficha financeira, estou utilizando o APEX ORACLE 20.2.
da seguinte forma:
Funcionário
CODIGO, NOME
99 Jose
EVENTOS
Para cada mês/ano eu tenho um grupo de eventos que forma o salario do funcionário mensal, exemplo:
01/2019
tabela (cod. fun, cod evento, descrição, valor )
99 01 Salario 110,00
99 01 INSS 20,00
99 01 Falta 10,00
02/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
03/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
04/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
05/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
considere ate mês 12, nesse exemplo
Preciso criar um SELECT que pudesse agrupar, em cada evento, os valores numa linha, exemplo
Funcionário: JOSE
Evento | Jan | Fev | Mar | Abril | Maio | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salario | 110 | 110 | 110 | 110 | 110 |
INSS | 20 | 20 | 20 | 20 | 20 |
Falta | 10 | 10 | 10 | 10 | 10 |
seria algo assim, não precisa descrição do meses, a ficha sempre inicia em JANEIRO, então, sempre o primeiro valor após a descrição do evento, será o valor do mês de janeiro
Alguém tem uma dica ai, por favor
Estou precisando montar um SQL que me retorne os eventos do funcionário para uma ficha financeira, estou utilizando o APEX ORACLE 20.2.
da seguinte forma:
Funcionário
CODIGO, NOME
99 Jose
EVENTOS
Para cada mês/ano eu tenho um grupo de eventos que forma o salario do funcionário mensal, exemplo:
01/2019
tabela (cod. fun, cod evento, descrição, valor )
99 01 Salario 110,00
99 01 INSS 20,00
99 01 Falta 10,00
02/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
03/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
04/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
05/2019
01 Salario 110,00
01 INSS 20,00
01 Falta 10,00
considere ate mês 12, nesse exemplo
Preciso criar um SELECT que pudesse agrupar, em cada evento, os valores numa linha, exemplo
Funcionário: JOSE
Evento | Jan | Fev | Mar | Abril | Maio | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salario | 110 | 110 | 110 | 110 | 110 |
INSS | 20 | 20 | 20 | 20 | 20 |
Falta | 10 | 10 | 10 | 10 | 10 |
seria algo assim, não precisa descrição do meses, a ficha sempre inicia em JANEIRO, então, sempre o primeiro valor após a descrição do evento, será o valor do mês de janeiro
Alguém tem uma dica ai, por favor