Erro com caracter acentuado

Oracle Business Intelligence, Oracle Warehouse Builder OWB, Oracle Discoverer, BI Publisher, XML Publisher, OLAP, Data Mining, ODI Oracle Data Integrator, etc
Responder
alexrsilva
Rank: Analista Sênior
Rank: Analista Sênior
Mensagens: 153
Registrado em: Ter, 27 Mai 2008 1:31 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Alex Silva
Analista de Sistemas
11i.10 Applications Developer Implementation Champion
11i.10 E-Business Suite Integration Champion

Boa Tarde,
Estou com um problema no meu relatório com BI Publisher.
O meu xml é gerado corretamente, acontece que tenho alguns campos que tem acentuação.
O banco é o 10.2.0.4.0 em um SunOs, está com NLS_CHARACTERSET = WE8ISO8859P1 e NLS_NCHAR_CHARACTERSET = AL16UTF16.
O arquivo visualizado com o notepad ou notepad++, aparece com os acentos corretamente, sendo que o arquivo aberto com o xml spy ou liquid xml, mesmo com o utf no cabeçalho, aparecem caracteres quadrados no lugar da acentuação, devido ao charset usado para escrever o arquivo.
Acontece que isso está gerando um erro de invalid utf8 quando o bi publisher tenta exportar para o PDF.
Alguém poderia me auxiliar?
alexrsilva
Rank: Analista Sênior
Rank: Analista Sênior
Mensagens: 153
Registrado em: Ter, 27 Mai 2008 1:31 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Alex Silva
Analista de Sistemas
11i.10 Applications Developer Implementation Champion
11i.10 E-Business Suite Integration Champion

para corrigir foi aplicado um patch que mudou uma package core, para pegar o encoding de uma profile.
Depois foi gerado um erro de convert to number, pois estavamos rodando o aplicativo logados na linguagem português Brasil.
Para corrigir, foi preciso na hora de rodar o concurrent, trocar a language para AMERICA com os caracteres .,


Att,
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes