Como publicar duas aplicações distintas usando Tomcat ?

Forum destinado a Linguagem JAVA! Classes, orientação a objeto, conexão com banco, chamada de procedures, etc
Responder
SPECIALIZED
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 40
Registrado em: Ter, 02 Out 2007 4:09 pm
Localização: São Paulo - SP

Pessoal, boa tarde.

Não entendo nada de Java, sou desenvolvedor de banco de dados e me passaram uma instalação de um aplicativo em um único servidor de aplicação, pelo manual de instalação, basicamente é instalar o Tomcat, fazer as configurações de memória e umas linhas no Java Options, em seguida mover o arquivo .war para a pasta webapps e subir o serviço do Tomcat, porém nesse servidor já existe um outro aplicativo que utiliza o Tomcat, no arquivo “conf/context.xml” do Tomcat tem um código para fazer conexão no Oracle (abaixo):

Selecionar tudo

<Resource auth="Container" driverClassName="oracle.jdbc.driver.OracleDriver"
maxActive="10" maxIdle="4" maxWait="10" name="jdbc/taxitDS"
type="javax.sql.DataSource" username="<USER>"
password="<PASSWORD>"
url="jdbc:oracle:thin:@<SERVER>:<PORT>/<SERVICE_NAME>"
validationQuery="select 1 from dual"/>
O manual do aplicativo que tenho que instalar, não menciona nada sobre criar um código como esse acima, tanto é que a conexão com o banco de dados será feita após entrar com a URL que será iniciado as configurações do aplicativo...
Tentei simplesmente jogar o arquivo .war na pasta webapps, reiniciei o serviço do Tomcat, esperei alguns minutos até terminar de criar a estrutura dentro dessa pasta webapps e testei a URL, porém não funcionou, apenas o antigo aplicativo.

Alguém poderia me dar uma ajuda, como eu disse, não conheço nada de Java ?

Desde já agradeço
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante