Setup em Alto Volume

Dúvidas e discussão sobre Oracle EBS Funcional. Setup, processos, configurações, módulos, dicas, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Bom dia!

Alguém possui alguma experiência ou já teve contato com alguma ferramenta que permita a replicação de setup entre ambientes EBS ou, no mesmo ambiente mas em Operation Units distintas?

O iSetup poderia ser uma opção, mas pelas informações que obtive não contempla as localizações brasileiras.

O que estou buscando é uma forma de "replicar" setup e/ou cadastros agilizando e automatizando o trabalho manual.

Obrigado
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Sobre o ISETUP não tenho conhecimento,mas algumas consultorias tem este conhecimento de replicar UO's.

Elas usam basicamente o conceito do "Forms Playback" conciliada com customizações para acelerar este processo,embora algumas funções usa-se o famoso DATALOAD.

Ou seja não é uma ferramenta comercial(Por enquanto),elas viram a necessidade e desenvolveram do que já tinham no mercado e criaram um produto próprio para atender seus clientes.

Mas no final a automatização não é 100%, precisa de um trabalho de análise manual embora diminua e muito tempo gasto no processo habitual de Setup.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Verifique a ferramente SWIFTSuit. Se não me engano existe um "modulo" chamado Swift Migrate que trabalha com carga de alto volume de dados no EBS.

qualquer dúvida me avise!
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes