Associar relatório a responsabilidade

Dúvidas e discussão sobre Oracle EBS Funcional. Setup, processos, configurações, módulos, dicas, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Boa tarde pessoal,

Consigo associar um report a uma unica responsabilidade?
Pois desenvolvi um report para itens não contabilizado, mais gostaria que uma unica responsabilidade tivesse acesso a este relatório.

Mais uma vez agradeço a ajuda pessoal.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Você deve criar um novo Report Group com o report que você criou e associá-lo somente para essa responsabilidade.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Existe outra alternativa, sem que tenha de criar novo grupo de solicitações?

Pois o grupo de solicitações é utilizado para outras responsabilidade, meu EBS é utilizado com multi org, e este report será utilizado para fechamento, então ele irá trazer os itens não contabilizado de todas as empresas e se deixar o relatorio no mesmo conjunto, outras responsabilidades tambem terão acesso aos dados de todas as empresas.

Lembrando que este relatorio é customizado.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

você está passando o org_id como parametro?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Neste caso não, pois como será utilizado para o fechamento vou trazer as informações de todas as empresas.

Hoje é feito por responsabilidade acessando em cada uma das empresas, e quero utilizar um que já me traga tudo que esta pendente independente da empresa.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Se você colocar a chamada do relatório no menu desta responsabilidade, somente a mesma irá acessar este relatório.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Pessoal obrigado pelas sugestões, acho que criar o menu chamando o relatório já vai resolver o meu problema ai posso excluir o meno das outras responsabilidades.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Se você colocar a chamada do relatório no menu desta responsabilidade, somente a mesma irá acessar este relatório.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Se você criar uma "profile", atribui-la aos usuarios que você quer q executem o relatorio e utilizar/testar essa profile nos parametros do relatorio, mesmo que outros usuarios encherguem essa solicitação não poderão executa-la por causa da ausencia da profile.
Espero que ajude.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

você pode criar um grupo de solicitações específico para esta responsabilidade.

Administrador/Segurança/responsabilidade/Solicitação
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes