Ajuda Personalização

Dúvidas e discussão sobre Oracle EBS Funcional. Setup, processos, configurações, módulos, dicas, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

PessoaL, Boa Tarde!

Estou precisando de uma ajuda em personalização.

Estou na realize 12.0.6
Tela do AR : Transações (ARXTWMAI : 12.0.124.12000000.34)

Tenho que fazer uma alteração no label do flexfield (Informações sobre Transação), da tela de Transações do AR, não posso fazer utilizando contexto ( o usuário não quer por outras implicações), os 2 attributos que preciso alterar o label estão dentro do Global Data Elements.
efetuei varios testes e embora a tela passe dentro da minha condição como verdadeiro a ação não é executada.
Alguém tem alguma ideia de como poderei fazer isso???? Não gostaria de mexer na Custom.pll pois o cliente também não quer.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

boa tarde.

Tem telas que digamos que são um pouco chatas com personalizações.

O que faço, é sempre que por algum motivo não funciona a personalização a nível de FORM, é mudar para nível FUNÇÃO. Pode ser que por função, ela ative e funcione a personalização que você criou
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Inclusive estou testando como FUNÇÃO e não funciona, preciso saber se label de flexfield funciona, pois flexfield é complicado.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

se é flexfield, não é só entrar na definição do flex? ou não entendi direito
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Acho que agora entendi teu problema.

o que me parece, é que você quer alterar o nome de um flex. Isso não tenho certeza se é possível, Nunca tentei mesmo. Flex é na definição dele que você coloca o nome, depois não sei se altera por personalização,

Vou fazer um exemplo e te falo já
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Já tive problema parecido , pois não conseguimos controlar flexfield por personalização.

O que eu fiz foi trabalhar com contextos mantendo-os oculto , onde a personalização alterava o valor do contexto de acordo com o evento.

Espero que isso ajude.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes