Negociação no sourcing

Dúvidas e discussão sobre Oracle EBS Funcional. Setup, processos, configurações, módulos, dicas, etc
Responder
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

No Sourcing, quando estou na aba Requisitions (mesa de Requisições) e seleciono as linhas de uma requisição para o Gerador de Documentos, ao clicar em CRIAR, para gerar a negociação, ocorre erro, porem não dá nenhuma dica do motivo, simplesmente:

Selecionar tudo

ERROR PAGE  you have encountered an unexpected error

Alguém tem alguma dica de o que pode estar ocasionando isso?
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

No sourcing na versão 12.0.6 eu tive vários problemas de páginas que não carregavam e apresentavam essa mensagem de erro, a solução em todos os casos foi a aplicação de algum Patch (informado pela Oracle) e um bounce no aplicativo para atualizar a versão da página.

Espero ter ajudado.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Muito obrigado, ajudou sim.

Estou abrindo um chamado na Oracle, também acredito que esteja faltando algum patch.
archive
Rank: OraSauro
Rank: OraSauro
Mensagens: 595
Registrado em: Sex, 02 Dez 2016 7:31 am

Para os módulos Web como o Sourcing, iProc e iSupplier é possível rastrear o erro habilitando o Diagnóstico. Pela mensagem que você mandou, parece que este é o primeiro passo. Faça o seguinte:

1) Altere o status da profile FND: Diagnostics para YES em nível de USUÁRIO
2) Faça Logout e Login novamente
3) Refaça os passos para receber a mensagem de erro.

Agora deverá aparecer um Botão escrito "Clique aqui" para saber mais sobre o erro.

Abrirá uma tela com diversos códigos. Geralmente o erro está descrito nas primeiras 10 linhas ou no meio do código. Algumas vezes o erro é claramente descrito e em outras será preciso procurar o erro no Metalink.

Espero ter ajudado.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes