IMPORT

Backup, Recover, Import, Export, Datapump, etc
Responder
FranciscoMoura
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 5
Registrado em: Qua, 26 Mar 2008 11:36 am
Localização: São Paulo - SP
Att,

Francisco R. de Moura

Informações do Ambiente:
* Versão do Oracle:10g
* Sistema Operacional:UNIX

Olá pessoal, estou fazendo uns scripts em shell, para importar o dump gerando pelo meu export, também executado pelo meu script. Até o Export tudo bem, mas preciso dropar a tabela q vai receber o dump, um script executando um sql, e preciso importar os dados. Minha dúvida é como fazer esse drop pelo script e como importar esse dump, pois peguei um exemplo aqui no serviço e vi que no script de import tem vários procedimentos como: Limpeza da Base, desabilita as Constraints e Triggers, compila as Procedures, executa o imp ,Dropa e Cria as Sequences no Banco.

Tem alguma sequência obrigatória de procedimentos??? ... Sou apenas um estagiário pessoal. rs
gokden
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 264
Registrado em: Dom, 19 Ago 2007 8:18 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP
Lucas de Souza

OCA Developer
Analista de sistemas

eu acho qui precisa mesmo é de uma sequencia lógica
pegando como exemplo as que você falou:

Limpeza da Base, desabilita as Constraints e Triggers, compila as Procedures, executa o imp ,Dropa e Cria as Sequences no Banco.

bem, eu acho qui primeiro mesmo é uma limpeza da base, depois você executa o imp, desabilita as constraints e triggers, cria as sequences, e compila as procedures

porque primeiro você tem qui prepar o banco para receber as informações, depois você já joga tudo as tabelas lá, ai como você já tem as tableas no banco você pode desabilitar as constraints e triggers para não dar nenhum problema mais pra frente, ai cria as sequences e outros objetos, ai como você já tem os objetos criado, pode compilar as procedures para não dar nenhum erro de compilação...