IMPORT

Backup, Recover, Import, Export, Datapump, etc
Responder
FranciscoMoura
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 5
Registrado em: Qua, 26 Mar 2008 11:36 am
Localização: São Paulo - SP
Att,

Francisco R. de Moura

Informações do Ambiente:
* Versão do Oracle:10g
* Sistema Operacional:UNIX

Olá pessoal, estou fazendo uns scripts em shell, para importar o dump gerando pelo meu export, também executado pelo meu script. Até o Export tudo bem, mas preciso dropar a tabela q vai receber o dump, um script executando um sql, e preciso importar os dados. Minha dúvida é como fazer esse drop pelo script e como importar esse dump, pois peguei um exemplo aqui no serviço e vi que no script de import tem vários procedimentos como: Limpeza da Base, desabilita as Constraints e Triggers, compila as Procedures, executa o imp ,Dropa e Cria as Sequences no Banco.

Tem alguma sequência obrigatória de procedimentos??? ... Sou apenas um estagiário pessoal. rs
gokden
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 264
Registrado em: Dom, 19 Ago 2007 8:18 pm
Localização: Ribeirão Preto - SP
Lucas de Souza

OCA Developer
Analista de sistemas

eu acho qui precisa mesmo é de uma sequencia lógica
pegando como exemplo as que você falou:

Limpeza da Base, desabilita as Constraints e Triggers, compila as Procedures, executa o imp ,Dropa e Cria as Sequences no Banco.

bem, eu acho qui primeiro mesmo é uma limpeza da base, depois você executa o imp, desabilita as constraints e triggers, cria as sequences, e compila as procedures

porque primeiro você tem qui prepar o banco para receber as informações, depois você já joga tudo as tabelas lá, ai como você já tem as tableas no banco você pode desabilitar as constraints e triggers para não dar nenhum problema mais pra frente, ai cria as sequences e outros objetos, ai como você já tem os objetos criado, pode compilar as procedures para não dar nenhum erro de compilação...

mais isso vai do pensamento de cada um mesmo não é?... mais deve ser uma coisa parecida =D
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes