Importar DMP em tablespace diferente da exportada

Backup, Recover, Import, Export, Datapump, etc
Responder
guilherme_s
Rank: Estagiário Sênior
Rank: Estagiário Sênior
Mensagens: 12
Registrado em: Dom, 07 Dez 2008 7:50 pm
Localização: São Paulo

Informações do Ambiente:
* Versão do Oracle: 10g
* Sistema Operacional:windows server 2003 e xp

Bom, dia a todos, eu sou novo aqui espero estar no lugar certo, mais é o seguinte, preciso importar um backup ".dmp", só que sempre quando importou acontece o erro que o backup foi exportado por outra tablespace dai tenho q volta e criar uma tablespaces com o mesmo nome que funcionar.
Agora surgiu a necessidade de importar o banco em outra tablespace, e precisaria de ajuda para importar esse banco. podem me ajuda?

Obrigado.
gilbertoca
Rank: DBA Sênior
Rank: DBA Sênior
Mensagens: 372
Registrado em: Ter, 24 Jan 2006 3:33 pm
Localização: Palmas - TO
Contato:

guilherme_s escreveu:Informações do Ambiente:
* Versão do Oracle: 10g
* Sistema Operacional:windows server 2003 e xp

Bom, dia a todos, eu sou novo aqui espero estar no lugar certo, mais é o seguinte, preciso importar um backup ".dmp", só que sempre quando importou acontece o erro que o backup foi exportado por outra tablespace dai tenho q volta e criar uma tablespaces com o mesmo nome que funcionar.
Agora surgiu a necessidade de importar o banco em outra tablespace, e precisaria de ajuda para importar esse banco. podem me ajuda?

Obrigado.

O importante é sempre verificar (pesquisar) se seu problema já foi resolvido em outra discussão!


Dê uma olhada nessa discussão: http://glufke.net/oracle/viewtopic.php?p=11693#11693

Gilberto
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes