backup (rman/exp/???)

Backup, Recover, Import, Export, Datapump, etc
Responder
eloxps
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 4
Registrado em: Sex, 29 Ago 2008 2:14 pm
Localização: São Paulo

Informações do Ambiente:
* Versão do Oracle: 10g
* Sistema Operacional: Unix

Bom dia/Boa tarde/Boa Noite,

Sou iniciante na área de BD-DBA (1 ano)... e não tenho experiencia com as ferramentas de backup oracle.. apenas com exp/imp e um pouco de expdp...

Vou explicar meu "problema" e gostaria da ajuda de vocês pra resolvê-lo.

Estamos desenvolvendo uma aplicação para o JpMorgan e estamos pensando numa maneira de realizar os backups da base deles. Decidimos que o backup full da base pode ser realizado por RMAN, mas a empresa que vai "gerenciar" os arquivos para o JpMorgan fez uma "exigencia": Somente os ultimos 3 meses de dados é que vai ficar na base de produção, o restante (tudo anterior aos ultimos 3 meses) será guardado.

O que está certo até agora é que toda semana um backup full será feito e diariamente um incremental também será realizado.. e como eu disse, somente os 3 meses mais atuais estarão na base..

Sugestões ??

Obrigado pela atenção.
diegoleite
Rank: Analista Pleno
Rank: Analista Pleno
Mensagens: 115
Registrado em: Sáb, 10 Nov 2007 2:54 pm
Localização: rio de janeiro
Att,


Diego Leite
DBA ORACLE

"""Estamos desenvolvendo uma aplicação para o JpMorgan e estamos pensando numa maneira de realizar os backups da base deles. Decidimos que o backup full da base pode ser realizado por RMAN, mas a empresa que vai "gerenciar" os arquivos para o JpMorgan fez uma "exigencia":"""

quando você diz gerenciar os arquivos você quer dizer o bkp gerado pelo rman?


Somente os ultimos 3 meses de dados é que vai ficar na base de produção, o restante (tudo anterior aos ultimos 3 meses) será guardado.

como assim?? os ultimos 3 meses de dados??? os backups?