Importar usuários de um Exp Full

Backup, Recover, Import, Export, Datapump, etc

Mensagemem Sex, 13 Jun 2014 1:07 pm

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um exp full de uma base. Existe a possibilidade de eu conseguir importar todos os usuários contidos nesta base, para que eu não precise criar todos os usuários?

Obrigado.
jerry-sc

Mensagemem Dom, 15 Jun 2014 4:45 pm

@jerry-sc

Se você usar o expdp (Datapump) ao invés do exp, dá sim! Ao importar o dump full, todos os usuários são importados automaticamente, ok?

Para mais informações, leia http://www.oracle.com/technetwork/issue-archive/2009/09-jul/datapump11g2009-quickstart-128718.pdf.

[]s
fbifabio

Fábio Prado
www.fabioprado.net

Mensagemem Ter, 24 Jun 2014 4:42 pm

Obrigado pela ajuda Fabio.

Mas, pelo o que li, o expdp só funciona se utilizar o mesmo sistema operaciol, será que isso procede?

O meu ambiente atual, roda em linux e estou migrando para um ambiente Windows. Então, preciso gerar o dump no Linux, e importar tudo no Windows.

Tem alguma outra dica?

Obrigado.

fbifabio escreveu:@jerry-sc

Se você usar o expdp (Datapump) ao invés do exp, dá sim! Ao importar o dump full, todos os usuários são importados automaticamente, ok?

Para mais informações, leia http://www.oracle.com/technetwork/issue-archive/2009/09-jul/datapump11g2009-quickstart-128718.pdf.

[]s
jerry-sc

Mensagemem Qui, 10 Jul 2014 6:13 pm

Brother ,faz um DDL da Tablespace do Banco de origem e edite os caminhos da mesma para os do seu windows server e,recrie o tablespace no banco de destino ,altere o caminho dos datafiles faça o import via Datapump
adrianoturbo

Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

Mensagemem Seg, 21 Jul 2014 9:56 am

Opa!

Pode fazer usar o datapump entre sistemas operacionais diferentes, não se preocupe com isto.
elidias7

Eli Dias
Oracle Certified Professional

• Veja também
    Respostas
    ExibiÇões
    Última mensagem

Voltar para DBA Backup / Recover