Importar usuários de um Exp Full

Backup, Recover, Import, Export, Datapump, etc
Responder
jerry-sc
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 45
Registrado em: Ter, 01 Nov 2011 1:24 pm

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um exp full de uma base. Existe a possibilidade de eu conseguir importar todos os usuários contidos nesta base, para que eu não precise criar todos os usuários?

Obrigado.
Avatar do usuário
fbifabio
Moderador
Moderador
Mensagens: 199
Registrado em: Ter, 22 Fev 2011 1:51 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:
Fábio Prado
www.fabioprado.net

@jerry-sc

Se você usar o expdp (Datapump) ao invés do exp, dá sim! Ao importar o dump full, todos os usuários são importados automaticamente, ok?

Para mais informações, leia http://www.oracle.com/technetwork/issue ... 128718.pdf.

[]s
jerry-sc
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 45
Registrado em: Ter, 01 Nov 2011 1:24 pm

Obrigado pela ajuda Fabio.

Mas, pelo o que li, o expdp só funciona se utilizar o mesmo sistema operaciol, será que isso procede?

O meu ambiente atual, roda em linux e estou migrando para um ambiente Windows. Então, preciso gerar o dump no Linux, e importar tudo no Windows.

Tem alguma outra dica?

Obrigado.
fbifabio escreveu:@jerry-sc

Se você usar o expdp (Datapump) ao invés do exp, dá sim! Ao importar o dump full, todos os usuários são importados automaticamente, ok?

Para mais informações, leia http://www.oracle.com/technetwork/issue ... 128718.pdf.

[]s
Avatar do usuário
adrianoturbo
Moderador
Moderador
Mensagens: 393
Registrado em: Qui, 20 Mar 2008 4:09 pm
Localização: Brasília
Adriano Alves
---Para cada problema dificil existe uma solução simples.----

Brother ,faz um DDL da Tablespace do Banco de origem e edite os caminhos da mesma para os do seu windows server e,recrie o tablespace no banco de destino ,altere o caminho dos datafiles faça o import via Datapump
elidias7
Rank: Analista Sênior
Rank: Analista Sênior
Mensagens: 153
Registrado em: Qui, 01 Nov 2007 2:53 pm
Localização: Osasco
Eli Dias
Oracle Certified Professional

Opa!

Pode fazer usar o datapump entre sistemas operacionais diferentes, não se preocupe com isto.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes