Impressão Etiqueta Oracle Reports

Dicas e truques sobre Oracle Reports Builder - modo gráfico ou modo caractere, ascii, arquivo .PRT, etc
Responder
edusouza2
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Qui, 08 Jun 2017 11:56 am

Estou com um problema em uma geração / impressão de etiqueta em uma impressora zebra (ZM400).

Fiz um Report (RDF) de uma etiqueta que é impresso nesta impressora Zebra.
No Forms tenho duas opções de geração deste relatório, gerando um PDF e exibindo em tela, ou mandando direto para a impressora (aí esta o meu problema).
O que ocorre é que tenho que emitir muitas copias destas etiquetas.
Se faço a geração gerando um PDF e abrindo o mesmo em tela, quando mando Imprimir ele enviar normalmente para a impressora gerando as etiquetas rapidamente, e exibindo no display da impressora a quantidade de copias que já foram impressas e quantas faltam.
Como o serviço precisa ser rápido, para agilizar criei a opção de escolher a impressora no Forms mesmo e também a quantidade de copias, ocorro que quando é impresso ele não mostra no display da impressora a quantidade de copias, sempre mostra copia 1 de 1. e não 1 de 1500 por exemplo. Mas imprime as 1500 etiquetas, só que também de uma forma bem mais lenta do que se eu estiver imprimindo através do PDF, (exemplo emite 3 etiquetas e para um pouco).

A versão do Reports e Forms que utilizo é 11.1.2.2.0

Obs: na geração direto para a impressora é gerado um PDF temporário local pelo Reports server e após isso ele envia para a impressora.

Já realizei diversos testes, inclusive trocando drive da impressora.
Estou achando que o problema é a forma de envio do Reports Server para a impressora.

Obrigado.
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Aparentemente, é mesmo a forma de enviar do Reports Server pra impressora.
Eu tentaria olhar os logs no reports server pra ver se acha alguma coisa estranha.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes