Problema aumenta tamanho campo

Dicas e truques sobre Oracle Reports Builder - modo gráfico ou modo caractere, ascii, arquivo .PRT, etc
Responder
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

Pessoal, bom dia.

Preciso modificar em relatório aqui, e para isso, alguns campos preciso diminuir e muda-los de lugar. Até ai, tranquilo, tudo lindo, maravilhoso, só que não sei por que, quando eu vou diminuir o tamanho do campo, ele não vai diminuindo de 1 em 1 milimetro (Nem sei se é de milimetro em milimetro que ele diminui), ele diminui por exemplo de 1 em 1 centímetro. Mesma coisa para mudar ele de lugar, se eu quiser chegar 1 pixel para direita, em vez disso, ele só muda para 10 pixels.

Abri já outros relatórios aqui e estão todos normais, só esse bendito relatório que está assim. As opções "Desativar Limitar" e "Desativar Flex" estão setadas.

Alguém já passou por isso ?

Abraços.
esttevan
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 17
Registrado em: Qua, 07 Out 2009 10:11 am
Localização: Nova Hartz - RS

Va ate o Layout Editor, no menu Format > Layout Options > Rules, que tem as opcoes de espacamento do grid para mover e aumentar campos.
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

esttevan escreveu:Va ate o Layout Editor, no menu Format > Layout Options > Rules, que tem as opcoes de espacamento do grid para mover e aumentar campos.
Esttevan, não consegui achar a opção "Opções de Layout " no menu Formatar. Esqueci de comentar, o Reports aqui é o 10G
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

Só para fica registrado, consegui tirando o check em Exibir > Ajustar à Grade.

Abraços.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes