Qualidade impressão Servidor x Local

Dicas e truques sobre Oracle Reports Builder - modo gráfico ou modo caractere, ascii, arquivo .PRT, etc
Responder
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

Pessoal, boa tarde.

Estou com uma situação aqui que gostaria de compartilhar com vocês e tentar entender o que está acontecendo. Tenho uma etiqueta que contém um código de barras code128, pois bem, se eu imprimo essa etiqueta direto para a impressora S4M via USB, consigo bipar o código de barras posteriormente, quando imprimo pelo servidor de aplicação para uma impressora laser, consigo bipar também, o problema é quando tento imprimir do servidor para a S4M, ai não consigo bipar esse código de barras, além de perceber que visualmente, a impressão da minha máquina para a S4M, tem uma qualidade melhor do que a que é executada pelo servidor, por exemplo: Uma determinada informação nessa etiqueta, quando imprimo direto fica me Negrito, já pelo servidor não (A fonte está me Negrito realmente).

Alguém já passou por isso ? Alguém faz ideia do que pode ser isso ? Será que pode ser alguma configuração do servidor de relatórios ?

Att.

Tiago Pimenta
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

já vi casos que a fonte não era bem compatível...

Coloca pra nós a versão de seu ambiente, Sistema Operacional, Reports, etc.
Quem sabe alguém tem uma idéia.
Avatar do usuário
tiago_pimenta
Rank: DBA Júnior
Rank: DBA Júnior
Mensagens: 213
Registrado em: Qua, 29 Jun 2011 9:49 am
Localização: Barretos / SP

dr_gori, bom dia.

SO: Red Hat Enterprise Linux Server release 5.8
Database: Oracle Database 11g Release 11.2.0.3.0
Reports Server: 10.1.2.3.0
Report Builder: 10.1.2.3.0

Vendo essa documentação ( http://docs.oracle.com/cd/B25016_08/doc ... sthref1045 ), no item 7.2.3, fala sobre uma variável de ambiente, mas não sei se é isso mesmo, se tem só essa variável ou se tem mais coisas que pode ser melhorado.

Variável: REPORTS_DEFAULT_PIXEL_SIZE

Abraços.
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes