Erro sp2-0640

DBA Geral (instalação, configuração do banco, scripts do Sql*Plus, shell scripts, batch scripts, etc...)
Responder
anderson.silva
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 35
Registrado em: Sex, 20 Abr 2012 10:51 am

Boa tarde!

Colegas, estou tentando fazer o backup do oracle XE 11g r2 pelo script de backup que vem junto com o banco, mas dá o seguinte erro:

======== ERROR =============
Backup of the database failed.
Unknow log mode : SP2-0640:.
Log file is at SP2-0640:.
======== ERROR =============

alguém sabe me dizer oque acontece e como conserta, tentei procurar algo sobre mas é escasso e quando encontro algo o povo também está esperando a resposta.

Obrigado
Anderson de Abreu Silva
Avatar do usuário
madmax
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 293
Registrado em: Qua, 13 Dez 2006 5:02 pm
Localização: São Paulo
Contato:
________________________________
Douglas - Madmax.

Anderson,

O erro SP2-0640 é realmente um problema com o login com o Oracle XE, não um problema com sua instalação. Por alguma razão, a Oracle não pode ser capaz de usar a segurança integrada para permitir que as contas para entrar no banco tenho este problema. Mesmo que as políticas de autenticação o Oracle é incapaz de usar NTS para autenticar.

A razão desse erro esta em sqlnet.ora no lugar de SQLNET.AUTHENTICATION_SERVICES = (NONE) mude para SQLNET.AUTHENTICATION_SERVICES = (NTS) .

Espero ter ajudado.

Abs.
anderson.silva
Rank: Programador Pleno
Rank: Programador Pleno
Mensagens: 35
Registrado em: Sex, 20 Abr 2012 10:51 am

madmax escreveu:Anderson,

O erro SP2-0640 é realmente um problema com o login com o Oracle XE, não um problema com sua instalação. Por alguma razão, a Oracle não pode ser capaz de usar a segurança integrada para permitir que as contas para entrar no banco tenho este problema. Mesmo que as políticas de autenticação o Oracle é incapaz de usar NTS para autenticar.

A razão desse erro esta em sqlnet.ora no lugar de SQLNET.AUTHENTICATION_SERVICES = (NONE) mude para SQLNET.AUTHENTICATION_SERVICES = (NTS) .

Espero ter ajudado.

Abs.
Madmax,

Setei mas continua a mesma msg.

At,
Anderosn
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes