Projeto Final em Oracle Forms e Reports

Coloque aqui tutoriais (por enquanto, sobre qualquer assunto relacionado a Oracle) e apostilas.
Responder
rodcapella
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 19
Registrado em: Ter, 07 Jul 2009 10:26 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ
_________________
Rodrigo Póvoa
Analista de Sistemas Júnior
Oracle Developer

Pessoal,

Depois de quebrar a cabeça sobre que ferramenta eu iria utilizar para desenvolver o meu projeto de fim de curso em Ciência da Computação e depois de desistir do .net (comecei a desenvolver algumas coisas, só que como eu teria que dedicar um tempo muito grande para aprender e um maior ainda para desenvolver), me decidi pelo pacote Oracle Forms e Reports, com o qual eu já tenho experiência de 2 anos e meio de trabalho.

O desenvolvimento está rolando "na moral", o problema maior é a monografia. Alguém tem algum material que possa ser útil para o desenvolvimento da minha monografia. Pode ser material do Forms, Reports e do Oracle 10g (que foi o banco escolhido).

Estava pensando em colocar um capitulo dedicado a escolha do banco e suas vantagens em relação aos outros. E alguns capitulos sobre o Forms e Reports.

Alguém pode dar uma luz aí ???

Vlw,
gomesd
Rank: Programador Júnior
Rank: Programador Júnior
Mensagens: 21
Registrado em: Qua, 16 Dez 2009 10:12 pm
Localização: Lisboa

Viva
Na minha opiniao ficavas muito mais bem servido em .NET do que Forms sem duvida, mas essa e apenas a minha opiniao.
Cumprimentos,
DG
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes