Provider Oracle para Dot Net

Dúvidas, dicas e truques de PL/SQL. Aqui também vão assuntos relacionados a pacotes, triggers, funções, Java-Stored Procedures, etc
Responder
ECOLIVEIRA
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 5
Registrado em: Seg, 12 Dez 2005 7:24 am
Localização: PRAIA GRANDE - SP

Olá pessoal,

Agora estou com um problema com Dot net (que conheço tanto quanto sânscrito :shock: ... rs...), vou tentar explicar bem o problema apesar da minha ignorância na ferramenta.
O dot net está passando para o parâmetro de uma procedure o tipo int16, segundo pesquisei este tipo serve para uma variável do tipo number(5), porém estou recebendo o erro: ORA-06550: line 1, column 7: PLS-00306: wrong number or types of arguments in call to 'XXX' ORA-06550: line 1, column 7: PL/SQL: Statement ignored.
Já experimentei colocar o parâmetro como int, smallint e mesmo number(5), mas não funcionou para nenhum deles... inclusive para o último nem aceitou o dimensionamento de tamanho (aliás, não aceita mesmo dimensionamento de parâmetros, não é?)
Alguém sabe de alguma dica para que eu possa passar este bendito tipo do dot net para o Oracle???

Obrigada!!!
Elaine
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Sinceramente, também não conheço nada de .NET
Quem sabe passando o parametro INT como VARCHAR2. (daí, dentro da procedure, você converte pra inteiro de novo)----> bacalhau

Deve existir uma forma correta... vou dar uma olhada...
Quem sabe você tenta apenas NUMBER (sem tamanho)
Avatar do usuário
Toad
Rank: DBA Pleno
Rank: DBA Pleno
Mensagens: 253
Registrado em: Sex, 18 Nov 2005 2:14 pm
Localização: Seattle, WA
Contato:
Matheus Gonçalves
matheus.dev
twitter.com/developer__c

Até conheço um pouco de .NET
Mas parece que não tem muito a ver com o tipo da variável.... ele diz sobre argumentos... Seria alguma função que precisa de mais parâmetros!?
Tem como você postar o código aqui!?
Abraços!
ECOLIVEIRA
Rank: Estagiário Pleno
Rank: Estagiário Pleno
Mensagens: 5
Registrado em: Seg, 12 Dez 2005 7:24 am
Localização: PRAIA GRANDE - SP

Então, não tenho acesso ao código net, apenas ao log das transações e todos os parametros estão presentes mesmo...
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes