ORA-01003: Não há instrução analisada

Dúvidas, dicas e truques de SQL, Select, Update, Delete, cláusulas, operações com joins, Funções em SQLs, etc
RenyØ
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Qui, 23 Ago 2007 10:41 am
Localização: Norway

:-o

Meu deus... esse erro não tem razão... no delphi ele reclama isso... mas quando vou rodar a query no meu editor aqui... ele roda normal...

que tipo de erro é esse "não instrução analisada?"... que isso ?!?!?!?!
LoadingXp
Rank: Programador Sênior
Rank: Programador Sênior
Mensagens: 65
Registrado em: Sex, 30 Mar 2007 11:57 am
Localização: SP
Contato:
Att.

Luciano Alvarenga M. Pires
DBA ORACLE CERTIFICADO
http://fulloracle.blogspot.com
------------------------------------
Dinheiro é o combustivel da sociedade industrial. Mas na sociedade da informática o combustivel, o poder, é o conhecimento.

Você pode estar usando algum caracter especial na sua consulta.
Caso não estiver coloca a query que você está executando para a gente dar uma olhada tambem...

Abraços
robson.b1
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 2
Registrado em: Ter, 13 Abr 2010 3:58 pm
Localização: Salvador

Também estou tendo este mesmo erro no oracle form. Especificamente no gatilho post-insert do bloco.

Mas até o momento não descobrir a solução.

Meu botão gravar realiza inserts em dois blocos diferente (tabelas diferentes), uma está ok, porém o outro não. O registro não é inserido na outra tabela, da essa exceção.
victorhugomuniz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1396
Registrado em: Sex, 01 Fev 2008 2:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:
:D

ORA-01003: nenhuma declaração analisado
Causa: Um programa de linguagem host chamada referenciado um cursor com a instrução SQL não associada analisado. Uma chamada SQL (por exemplo, OSQL3) deve ser usado para passar uma instrução SQL para Oracle e para associar a declaração com um cursor aberto. Um cursor já deve ter uma instrução SQL associada que seja referenciado em qualquer uma das seguintes chamadas: descrever, nomear, definir, BIND, executar e FETCH.
Ação: Fazer a chamada SQL, por exemplo, OSQL, para passar a declaração exigida SQL antes de referenciar o cursor.
http://bytes.com/topic/oracle/answers/6 ... 1003-error
Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes